MONTANHA FC

MONTANHA FC É UM CLUBE NÃO FEDERADO DA RIBEIRA D TORRE, COM SEDE EM RIBEIRINHA DE JORGE. FORTE COMO O SEU NOME, MONTANHA É UM CLUBE ABERTO A TODOS. MONTANHA Ê SÉBIN? SIM, MAS STRONG TAMBÉM!!!

Tuesday, August 14, 2007

Campeonato de Ribeira da Torre: C'est fini... e nada mudou em relação à penúltima jornada

Caiu o pano, este domingo, sobre a 5ª edição do Campeonato de Ribeira da Torre. Após três anos de Jejum, o Benfiquinha volta a conquistar a taça, embora tenha fechado o teorneio com uma derrota frente ao Salta por 0-1. Com esta derradeira vitória, os rapazes de Fajâ Domingas Bentas ficaram posicionados no segundo posto, com um ponto de vantagem em relação ao Montanha. Pelas bandas de Ribeirinha de Jorge, o terceiro lugar sabe a pouco, principalmente depois de uma contundente vitória por 5-1 frente ao Xoxo. Mas os alpinistas só têm que queixar de si próprios. Após um começo ao alto nível, com duas vitórias, o conjunto treinado por Adalberto não quis ficar sem saborear o gostinho da derrota e, por duas vezes consevutivas, degustou tal sabor (o Benfiquinha e o Varzim foram quem serviram o petisco azedo aos alpinistas). Já pelos últimos, insatisfeito, o Montanha resolveu voltar ao velho petisco, mas já era tarde. Até que conseguiu um bom banquete, mas houve quem já tivesse servido na mesma mesa, a seu bel-prazer. Assim, nunca uma vitória tão expressiva esteve tão sem sal. Em dia do avançado Zazá, que marcou 4 golos, o Montanha esmagou o Xôxo por 5-1. O outro tento foi marcado po Zézé.
Contas feitas, o Benfiquinha sagrou-se campeão de Ribeira da Torre 2007 com 12 pontos (4 vitórias e uma derrota), na 2ª posição ficou o Salta com 10 pontos ( e na terceirao Montanha com 9 pontos.
Na segunda metade da tabela, nada mudou em relação aos torneios anteriores. Marrador parece ter comprado o lugar que lhe é cativo - 4ª posição, o Varzim, na 5ª e, mais uma vez, o lanterna vermelha Xôxo que, igualmete, há muito que assentou arraiais no 6º e último lugar.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home