MONTANHA FC

MONTANHA FC É UM CLUBE NÃO FEDERADO DA RIBEIRA D TORRE, COM SEDE EM RIBEIRINHA DE JORGE. FORTE COMO O SEU NOME, MONTANHA É UM CLUBE ABERTO A TODOS. MONTANHA Ê SÉBIN? SIM, MAS STRONG TAMBÉM!!!

Monday, August 06, 2007

Adeus.... Montanha. Benfiquinha é campeão a uma jornada do fim

Na preparação era a esperança.... No princípio era a determinação... Ao fim de duas jornadas era a euforia... Ontem foi o adeus (A montanha pariu um rato)

O Varzim acabou com as aspirações do Montanha em ainda alcançar o primeiro lugar do campeonato de Ribeira da Torre, ao vencer o Montanha por 1-0. Os alpinistas dão assim um trambolhão e caem para o terceiro posto, sem possibilidades de alcançar o cumo da montanha. O benfiquinha lá chegou ontem e erigiu a bandeira de campeão, ao vencer o Marrador por 2-1.
O Salta também venceu (3-1 ao Xôxo) e alcança o segundo posto com 7 pontos. Resta agora aos homens de Ribeirinha de Jorge lutar por um 2º lugar, mas para isso dependem de terceiros: Têm de vencer o lanterna vermelha, Xôxo e esperar que o Salta perca ou empate com o já campeão Benfiquinha.
Os alpinistas perderam os pitões e a escalada ficou difícil, com escorregões a todo o momento. Pode ser que para o ano a elevação a escalar seja menos íngreme e o terreno esteja menos escorregadio.

BCN

0 Comments:

Post a Comment

<< Home