MONTANHA FC

MONTANHA FC É UM CLUBE NÃO FEDERADO DA RIBEIRA D TORRE, COM SEDE EM RIBEIRINHA DE JORGE. FORTE COMO O SEU NOME, MONTANHA É UM CLUBE ABERTO A TODOS. MONTANHA Ê SÉBIN? SIM, MAS STRONG TAMBÉM!!!

Tuesday, July 17, 2007

Na abertura do Campeonato de Ribeira da Torre: Montanha em grande

O montanha FC começou o campeonato em grande ao vencer ontem o Salta por 2-1. Numa partida que se adivinhava muito difícil, os alpinistas não se intimidaram perante a velha matreira de Fajã Domingas Bentas e assumiram o controlo da partida logo nos minutos iniciais. Assim, logo na alvorada da partida, aos 2 minutos, Flavio marcava o primeiro golo, colocando o Montanha na frente do marcador. A supremacia Laranja e Azul continuou e, passados 1o minutos, acontecia o 2º golo por intermedio de Fóp. A vencer por 2-0, os rapazes de Ribeirinha de Jorge terão arrefecido um pouco a toada atacante inicial, mas nunca permitiram que o adversário tomasse conta do jogo.
O Salta ainda reduziu mas não consegui evitar a derrota imposta pelos rapazes de Ribeirinha de Jorge.
Foi a desforra do Montanha que no ano passado perdera com os "cangurus" pelo mesmo resultado. Os alpinistas começam da melhor forma a luta pelo título 2007.

Resultados da 1ª jornada
Montanha 2 Salta 1
Benfiquinha 3 Varzim 1
Marrador 5 Xôxo 0

0 Comments:

Post a Comment

<< Home