MONTANHA FC

MONTANHA FC É UM CLUBE NÃO FEDERADO DA RIBEIRA D TORRE, COM SEDE EM RIBEIRINHA DE JORGE. FORTE COMO O SEU NOME, MONTANHA É UM CLUBE ABERTO A TODOS. MONTANHA Ê SÉBIN? SIM, MAS STRONG TAMBÉM!!!

Friday, July 13, 2007

Campeonato de Ribeira da Torre 2007 - Montanha recebe Salta na estreia

De 14 de julho a 12 de Agosto o vale de Ribeira da Torre, Santo Antão, vai estar em festa com a realização de mais um campeonato de Futebol. Pela segunda vez consecutiva o evento tem como organizador o MONTANHA FC. Tendo ficado no terceiro posto na época transacta, o conjunto de Ribeirinha de Jorge aposta forte nesta temporada, com o objectivo de vencer o torneio, uma proeza que já conseguiu uma vez, na época 2005.
Mas para isso, os Alpinistas têm que trabalhar muito. A tarefa não é facil, porquanto os tradicionais rivais tudo vão fazer para não defraudarem os seus apoiantes. A estreia não podia ser mais complicada. Na primeira jornada o MONTANHA defronta o Salta, equipa campeã no ano passado. Por este ter ganho o torneio sem qualquer derrota, adivinha-se um jogo difícil para os pupilos de Adalberto. Mas numa coisa há uma certeza: o campo de Lugar de Guene (foto) vai estar repleto de gente para acompanhar a abertura do campeonato de futebol 2007, com um desafio que opõem duas das melhores equipas do vale.
Leia mais sobre o campeonato, clique aqui


0 Comments:

Post a Comment

<< Home