Destaque - figuras "montanhosas"

Assumiu o comando técnico do Montanha aquando da sua revitalização e prolongou-se neste comando até 2005. Caracterizado pela sua serenidade e excelente leitura táctica, César conferiu ao Montanha a estabilidade que ainda hoje caracteriza o clube, não se precipitando nos momentos menos favoráveis.
Por razões desconhecidas deixou, infelizmente, o clube e rapidamente foi contactado pelos responsáveis do Marrador para dirigir o clube local no campeonato 2005, ao que aceitou tendo ficado no 4º lugar
Hoje, por vontade própria, encontra-se sem clube, mas a sua experiência vai sendo aproveitada por todos aqueles que reconhecem nele talento.

Natural da Ribeirinha de Jorge este antigo guarda-redes representou vários clubes do vale. O seu auge como guarda-redes é encontrado no momento em que o Montanha estava praticamente inativo, pelo que como atleta não se lhe pode atribuir grandes feitos em favor do clube.
No entanto, assume-se como um dos grandes dinamizadores do Montanha, pertencendo mesmo a direcção do clube.
Adalberto Alexandre

Poderoso centro-campista, Adalberto escolheu o team de Ribeirinha de Jorge para jogar após divergências com o seu anterior clube. Pelo espírito de liderança que lhe é característico, foi naturalmente escolhido para orientar a equipa com a saída de Cesar em 2005
Além de treinador Adalberto ainda é uma pedra fundamental no meio campo montanhista
0 Comments:
Post a Comment
<< Home