MONTANHA FC

MONTANHA FC É UM CLUBE NÃO FEDERADO DA RIBEIRA D TORRE, COM SEDE EM RIBEIRINHA DE JORGE. FORTE COMO O SEU NOME, MONTANHA É UM CLUBE ABERTO A TODOS. MONTANHA Ê SÉBIN? SIM, MAS STRONG TAMBÉM!!!

Saturday, July 29, 2006

Campeonato de Ribeira da Torre



Montanha desliza e vê saltar o Salta
O Montanha deu um passo em falso na defesa do título de Ribeira da Torre ao perder ontem (sábado) frente ao Santa por 2-1.Com esta vitória a equipa de Fajã Domingas Benta voa em direcção ao título enquanto os alpinistas fazem contas à vida.
Os rapazes de Ribeirinha de Jorge até começaram bem ao marcarem primeiro por intermédio de Flávio, mas permitiram que o salta empatasse o jogo. Já nos derradeiros minutos do encontro a eficácia dos homens de Fajã veio ao de cima, confirmando aquilo que ja havia acontecido nos jogos anteriores em que marcaram sempre na parte final do desafio.

Com esta derrota o Montanha fica com 4 pontos e vê compricadas as chances de voltar a ser campeão de Ribeira da Torre, feito que conseguiu no ano passado. Já, os salteadores sentem o título cada vez mais próximo uma vez que, com a vitória de ontem, passam a somar 9 pontos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home